Loading...

Gol no início garante classificação do Flamengo às oitavas da Copa do Brasil sub-20

O Flamengo conquistou uma vitória magra, mas suficiente para a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. A equipe venceu o Jaciobá-AL por 1 a 0 na tarde desta quarta (07), no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Flamengo venceu por 1 a 0 e avançou. Foto: Fagno Pinto

Nas oitavas de final, o Rubro-Negro pegará o vencedor de Goiás x União-MT, que duelam nesta quinta (08), às 16h, na Serrinha. Os duelos serão disputados nos dias 21 e 28 de outubro e ainda terão mandos de campo definidos pela CBF.

O Flamengo abriu o placar logo aos sete minutos de jogo. Yuri de Oliveira cobrou falta da esquerda, a bola tocou na trave e entrou. A primeira etapa teve poucas chances, mas os visitantes ainda ameaçaram aos 37 minutos, quando Rodrigo Muniz parou em grande defesa do goleiro Luis Soares e viu Weverton cabecear para fora na sequência da jogada.

O Rubro-Negro pressionou na etapa final, mas parou o goleiro alagoano. Rhyan Paradela, Rodrigo Muniz e Weverton criaram algumas oportunidades, incluindo uma cobrança de escanteio que tocou no travessão e finalizações de fora da área. Luis Soares evitou uma derrota maior, mas não impediu a eliminação do Jaciobá.

O próximo compromisso do time sub-20 rubro-negro será no próximo domingo (11), às1 5h, contra o Athletico-PR, na Gávea, pela quinta rodada do Brasileirão sub-20. A equipe é a 19ª colocada, com apenas dois pontos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...