Loading...

Foz Cataratas leva empate, mas busca vitória contra o São Francisco-BA pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Foz Cataratas se despediu do Brasileirão Feminino Sub-18 vencendo a terceira no torneio. A equipe bateu o São Francisco-BA por 3 a 2 na manhã deste sábado (06), no CT Sorocaba 1, pela sexta e última rodada da primeira fase.

Foz Cataratas venceu três dos seus seis jogos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as paranaenses ficaram na terceira posição do Grupo D com os mesmos nove pontos do Iranduba, que perdeu para o líder e 100% Avaí Kindermann por 3 a 0, mas com menor saldo de gols. As baianas se despediram na lanterna da chave, sem pontos.

O Foz começou com tudo e rapidamente abriu vantagem Aos sete minutos, Ana Caroline recebeu passe na área, ajeitou o corpo e chutou forte para inaugurar o marcador. Três minutos depois, Lohana aproveitou cobrança de falta alçada na área e só empurrou para o gol.

O São Francisco reagiu e descontou aos 18, quando Sabrina foi lançada em contra-ataque, ganhou da marcação e bateu por baixo da goleira.

Logo aos cinco minutos da etapa final, Erica recebeu pela direita e tocou com categoria, encobrindo a goleira para empatar a partida. No entanto, as paranaenses retomaram a vantagem aos 21, quando Stephany cobrou falta no ângulo e garantiu a vitória do Foz Cataratas.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...