Loading...

Fora de casa, Red Bull Bragantino vira sobre o Vitória pelo Brasileirão de Aspirantes

O Red Bull Bragantino emplacou o segundo triunfo seguido no Brasileirão de Aspirantes. De virada, a equipe bateu o Vitória por 2 a 1 na tarde desta quinta (22), no Barradão, em Salvador, pela sexta rodada e agora só depende de si para classificar.

Bruno e Luciano fizeram os gols da vitória. Foto: Divulgação/ Red Bull Bragantino

Com o resultado, o Massa Bruta pulou para a quarta posição do Grupo B, com dez pontos, dois a mais que o CRB, quinto colocado. Já o Rubro-Negro manteve a vice-liderança do Grupo A, com oito pontos, a três do líder Grêmio.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada na próxima quinta (29), às 15h. O Vitória pega o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba, e o Red Bull Bragantino visita o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O jogo

Os dois times apostaram em arremates de fora da área na primeira etapa, porém sem grandes sustos para os goleiros. As melhores chances foram dos visitantes, que chegaram com Brown pela esquerda e em cobrança de escanteio fechada de Cristiano, espalmada pelo goleiro Yuri.

O gol que tirou o zero do marcador veio do lado baiano. Aos 25 minutos, Paulo Victor cruzou da direita e Hitalo mergulhou para cabecear e mandar para o fundo das redes.

A reação dos paulistas foi rápida. Aos 31, em boa troca de passes pela direita, Cristiano cruzou e Bruno chutou forte na área. A bola explodiu no travessão e quicou dentro do gol.

O Leão, que ameaçou em chutes de fora da área no fim do primeiro tempo e no começo da etapa final, viu o Massa Bruta ser certeiro para virar. Aos quinze, Cristiano cobrou falta, a bola foi desviada para trás e Luciano pegou a sobra para marcar.

Os donos da casa buscaram a reação e tiveram chances com Hitalo, que finalizou fraco, e Erick, que perdeu boa oportunidade dentro da área. O Bragantino quase matou o jogo no fim, mas Ramires jogou o contragolpe na trave.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...