Loading...

Fluminense impõe terceira derrota seguida ao Paysandu no Brasileirão de Aspirantes

O Fluminense ganhou do Paysandu, pelo placar de 3 a 1, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Manuel Schwartz, nas Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Gabriel Teixeira comemora o seu gol (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Com o resultado, o time tricolor chegou aos oito pontos e passa a ser vice-líder do Grupo B ao lado Juventude, com mesmo saldo, porém mais gols pró. Já o Paysandu permanece com seis pontos ganhos, saiu do G-4 do Grupo A e caiu para o sexto lugar.

Os mandantes dominaram o primeiro tempo e balançou as redes duas vezes. Miguel Vinícius abriu o placar logo aos oito minutos, pegando rebote do goleiro em finalização de Matheus Pato, autor do segundo gol, aos 24, em chute desviado antes de estufar a rede.

Na etapa final, o Papão voltou melhor e conseguiu diminuiu aos oito minutos, com Vitor Diniz, de cabeça, mas George foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo e o Flu voltou a ter o controle do jogo, definindo o marcador aos 33, com Gabriel Teixeira.

Na próxima rodada, domingo (8), às 15 horas, o Fluminense visita o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga, enquanto o Paysandu vai receber o Fortaleza no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...