Loading...

Fluminense define no primeiro tempo e vence Internacional pelo Brasileirão sub-17

O Fluminense somou a sétima vitória em oito jogos no Brasileirão sub-17 na tarde deste sábado (07), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pela oitava rodada do torneio. A equipe matou o jogo no primeiro tempo e venceu o Internacional por 3 a 0.

Tricolor matou jogo na etapa inicial. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança do Grupo B, com 21 pontos e vaga garantida nas quartas de final. Já o Colorado ficou na nona colocação, com sete pontos e já eliminado.

Não demorou muito para os cariocas abrirem o placar. Logo aos nove minutos, após erro na saída de bola colorada, Kayky recebeu sozinho na área, limpou a marcação e bateu no canto.  Os visitantes seguiram em cima e criaram mais duas boas chances, mas Kayky e Matheus Martins não aproveitaram.

Quando o Inter conseguiu ameaçar em chutes de fora da área, o Tricolor foi fatal para fazer o segundo. Após cruzamento da direita, João Neto apareceu na segunda trave e cabeceou para o gol. Seis minutos depois, Kayky completou cruzamento da esquerda na pequena área e aumentou a vantagem.

Os donos da casa tentaram pressionar na etapa final, mas não conseguiram superar a defesa tricolor. O time carioca ainda ameaçou em dois contragolpes perigosos, mas o goleiro João Vitor trabalhou bem e viu a finalização de Matheus Martins passar raspando a trave.

As duas equipes voltam a campo pela nona e última rodada da primeira fase do Brasileirão sub-17 na próxima terça (10), às 15h. O Internacional visita o Ceará na Cidade Vôzão, em Itaitinga, e o Fluminense recebe o Athletico-PR, nas Laranjeiras.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...