Loading...

Flamengo desperdiça pênalti nos acréscimos e perde para o Goiás no Brasileirão Feminino Sub-18

O Goiás surpreendeu o Flamengo e conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18. Com direito a pênalti perdido nos acréscimos, as cariocas perderam por 1 a 0 na manhã desta terça (02), no CT Sorocaba 2, pela quarta rodada do torneio.

Débora garantiu vitória esmeraldina. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a ponta do Grupo E, com nove pontos, cinco a mais que o Esmeraldino, terceiro colocado. O Botafogo, que venceu o vice-líder Fortaleza por 2 a 1, ainda é o lanterna, com quatro pontos, dois atrás do Tricolor.

Depois de um início de jogo mais amarrado, as cariocas foram para cima e criaram boas chances na etapa inicial, porém faltou precisão na definição das jogadas.

As goianas, que se seguravam na defesa, mostraram eficiência para marcar na única oportunidade. Aos 31 minutos do segundo tempo, Lorena bobeou e viu Débora roubar no meio-campo e chutar de longe. A bola entrou de mansinho, colocando o Goiás em vantagem.

Em busca do empate, o Rubro-Negro teve um pênalti a favor nos acréscimos, cometido por Isabela em Juliana. Na batida, contudo, Kaylane jogou sobre o gol, saindo de campo com a derrota.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quinta (04), às 08h. O Flamengo pega o Botafogo no CT Sorocaba 1 e o Goiás enfrenta o Fortaleza no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...