Loading...

Ferroviária vira no segundo tempo, goleia Portuguesa e avança no Paulistão Sub-20

A Ferroviária conquistou a classificação para as quartas de final do Paulistão Sub-20 com uma goleada na manhã deste sábado (05), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelas oitavas de final do torneio. A equipe saiu atrás do placar, mas bateu a Portuguesa de virada, por 4 a 1.

Júlio Vitor e Vinicius Almeida fizeram dois gols cada. Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA

A Locomotiva aguarda o complemento das oitavas de final, com mais um jogo neste sábado, para conhecer seu adversário nas quartas de final, que também será disputada em jogo único.

Os visitantes surpreenderam aos 24 minutos do primeiro tempo e abriram o placar. Davi recebeu cobrança de lateral na área, girou sobre a marcação e passou para Patrick, que veio de trás e finalizou para o gol.

O time grená foi para cima e teve a principal chance aos 44, mas o goleiro Felipe defendeu a cobrança de pênalti de Júlio Vitor. O camisa 1 da Lusa ainda fez mais uma grande defesa nos acréscimos, evitando o empate.

O arqueiro, contudo, não conseguiu pegar o chute de Júlio Vitor, que deixou tudo igual aos 16 minutos da etapa final após passe de Thiago. A virada saiu aos 29, quando Vinicius Almeida foi derrubado na área. O camisa 7 bateu o pênalti e não desperdiçou.

A Portuguesa foi para cima, mas a Locomotiva aproveitou os espaços e aumentou o placar aos 33. Em contragolpe, o goleiro Léo Wall lançou Júlio Vitor, que saiu na cara do gol e só rolou para Vinicius Almeida marcar seu oitavo gol no torneio. Ainda deu tempo de Júlio Vitor marcar o segundo dele, finalizando da entrada da área, para fechar a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...