Loading...

Ferroviária e Minas Brasília empatam na abertura do Brasileirão Feminino Sub-16

O Brasileirão Feminino Sub-16 começou na manhã deste sábado (12) com um empate. Ferroviária e Minas Brasília marcaram no primeiro tempo e empataram por 1 a 1 no CT Sorocaba 1, pela primeira rodada do torneio.

Ferroviária é a atual vice-campeã paulista sub-17. Foto: Divulgação/ Ferroviária

Com o resultado, os dois times ficaram empatados na vice-liderança do Grupo A, com um ponto cada. O Avaí Kindermann, que bateu o Esmac-PA por 4 a 3, lidera a chave. Apenas o líder de cada grupo e o melhor segundo colocado geral avançam às semifinais.

A Locomotiva abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Aninha passou bem pela marcação pela direita, avançou e cruzou para Laura marcar.

O time de Brasília reagiu rápido. Quatro minutos depois, Júlia cobrou falta para a área e Nathália completou, deixando tudo igual. A Ferroviária teve mais duas boas chances para marcar, mas a trave a goleira Janny salvaram.

Na etapa final, os dois times perderam grandes oportunidades nos primeiros minutos. Depois, o duelo caiu de ritmo, e a equipe paulista voltou a marcar já no fim, mas Janny foi bem mais uma vez para evitar a vitória adversária.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima segunda (14).às 15h. O Minas Brasília pega o Avaí Kindermann no CT Sorocaba 1 e a Ferroviária enfrenta o Esmac no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...