Loading...

Avaí Kindermann bate Esmac-PA em jogo de sete gols pelo Brasileirão Feminino Sub-16

Avaí Kindermann e Esmac-PA fizeram um jogo de sete gols pela primeira rodada do Brasileirão Feminino Sub-16. Melhor para as catarinenses que venceram por 4 a 3 na manhã deste sábado (12), no CT Sorocaba 2.

Avaí sempre esteve à frente do placar. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, as catarinenses assumiram a liderança do Grupo A, com três pontos. Ferroviária e Minas Brasília, que empataram por 1 a 1, dividem a segunda posição. Apenas o líder de cada grupo e o melhor segundo colocado geral avançam às semifinais.

Logo aos sete minutos, Maria Eduarda cobrou falta da intermediária e Yorrana cabeceou para abrir o placar para o Avaí Kindermann. As paraenses tentaram reagir, mas Gabryelly, aos 34, acertou um belo chute de longe para encobrir a goleira e fazer o segundo.

Na etapa final, o Esmac descontou aos quatro minutos, quando Aninha aproveitou a confusão na área para marcar. No minuto seguinte, porém, Gabrielly arriscou de fora da área e mandou no cantinho para fazer o segundo dela.

O time paraense diminuiu novamente aos nove, quando Nayany sofreu pênalti, bateu e converteu. Aos 18, Tayla bateu de fora da área e encobriu a goleira, marcando o quarto do Kindermann. Aninha deixou o segundo dela em chute de fora da área aos 25, mas o Esmac não conseguiu a reação.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima segunda (14).às 15h. O Avaí Kindermann pega o Minas Brasília no CT Sorocaba 1 e o Esmac enfrenta a Ferroviária no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...