Loading...

Ferroviária bate Minas Brasília de virada e mantém invencibilidade no Brasileirão Feminino Sub-18

A Ferroviária fechou a primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18 de forma invicta. A equipe bateu o Minas Brasília por 2 a 1, de virada, na manhã deste sábado (06), no CT Sorocaba 1, pela sexta e última rodada do torneio.

Ferroviária venceu cinco de seus seis jogos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, a Locomotiva fechou a primeira fase na liderança do Grupo F, com 16 pontos, deixando o Mini Minas em terceiro, com quatro. O Vasco, que venceu o Ceará por 2 a 1, ficou na vice-liderança da chave, com oito pontos, cinco a mais que as cearenses, lanternas.

A CBF ainda definirá as datas da segunda fase do torneio. A Ferroviária  disputará quatro vagas nas semifinais ao lado de Internacional, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Santos, Avaí Kindermann e Flamengo.

O time candango surpreendeu e abriu o placar logo aos 14 minutos, quando Jhennifer apareceu na segunda trave para completar cruzamento da direita e mandar para o gol.

As Guerreirinhas Grená foram para cima e deram trabalho para a goleira Agarha, que fez boas defesas, mas não pôde evitar o empate. Aos 36, Laura cobrou escanteio fechado e marcou um gol olímpico para deixar tudo igual.

A equipe paulista manteve o ritmo na volta do intervalo e virou no primeiro minuto. Raissa pegou a sobra de dividida na entrada da área, passou pela goleira e empurrou para o fundo das redes. Os dois times ainda tiveram chances para mudar o placar, mas não aproveitaram.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...