Fast Clube ganha do Rio Negro e fica a um empate do título amazonense sub-20

O Fast Clube venceu o Rio Negro, pelo placar de 2 a 1, no jogo de ida da final do Campeonato Amazonense Sub-20, realizado na noite deta sexta-feira (1), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.

Aos 15 minutos da etapa inicial, no primeiro lance de perigo, Juninho chutou errado, mas Brendo, ao tentar cortar, acabou mandando contra as próprias redes e colocou o time tricolor em vantagem.

Fast sai na frente (Foto: FAF)

No segundo tempo, por conta de sinalizadores acendidos pela torcida do Rolo Compressor, o retorno da partida sofreu um atraso. Quando a bola rolou, Velho cruzou rasteiro, novamente Juninho errou o chute e deu sorte, pois acabou saindo um passe para Vinicius, livre, ajeitar, escolher o canto e estufar as redes alvinegras, aos 12 minutos. O Galo ficou com um a mais em campo quando Velho foi expulso, aos 33, e conseguiu seu importante gol de honra através de Lucas Spiller, já nos acréscimos, aos 46 minutos, ao dominar a bola dentro da área e bater de pé direito.

O jogo de volta será na próxima sexta-feira (8), na Arena da Amazônia, em Manaus, às 20 horas locais. O Fast joga pelo empate para ficar com o título. Para o Rio Negro somente a vitória por pelo menos dois gols de diferença interessa para ser o campeão.

Deixe sua opinião

Loading...