Ex-joia do São Paulo comparada a Kaká assina com Vila Nova (GO)

Após uma ascensão meteórica nas categorias de Base do São Paulo, com direito a título do Mundial de Clubes sub-15 em 2011, o meia atacante Mirrai, não conseguiu despertar interesse da equipe principal do clube do Morumbi. Naquele ano, o jovem tinha uma multa de R$30 milhões para o exterior.

Foto: Reprodução

O insucesso do garoto que foi comparado a Kaká e Ganso àquela época, se deve muito à eliminação do clube na Copinha de 2013, quando, nas quartas de final, com a classificação em mãos, aos 45 do segundo tempo, ele perdeu um gol com o goleiro batido, isolando a bola. Na sequência, o Goiás conseguiu o gol do empate e levou a decisão da vaga para os pênaltis. E ele ainda desperdiçou a sua cobrança.

Agora, com 22 anos, o ainda jovem jogador foi contratado pelo Vila Nova (GO), para a sequência da temporada, visando principalmente a disputa da Série B. O último clube dele foi o São Bento (SP), em 2015. O time goiano também conta com a presença de Wendell Lira no seu elenco; Recentemente, o jogador venceu o Prêmio Puskas da FIFA, de gol mais bonito do ano.

Deixe sua opinião

Loading...