Loading...

Em desvantagem, Atlético Paranaense recebe o Avaí pela Copa do Brasil Sub-20

Atlético Paranaense e Avaí jogam nesta terça-feira (4) a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, na Arena da Baixada, em Curitiba. Sócios da equipe mandante terão acesso gratuito.

Estará no apito o árbitro Lucas Paulo Torezin, que será auxiliado por Weber Felipe Silva e por Sandra Maria Dawies. O quarto árbitro será José Mendonça da Silva Junior, todos do Paraná.

sub-20-avai-x-atletico-pr
Equipes sulistas disputam um lugar nas oitavas (Foto: Alceu Atherino)

Como o jogo de ida terminou 1 a 0 para o time catarinense, gol de Getúlio, o rubro-negro paranaense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Um triunfo por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis.

“Nós temos a nossa maneira de jogar, o nosso modelo de jogo. Pretendemos ser coerentes com ele. Entendemos que temos uma boa condição para reverter o placar aqui. Preparamos algumas estratégias dentro da partida, mas todas elas dentro do nosso modelo de jogo. O resultado será a consequência de uma boa atuação. Temos que fazer valer o mando de campo. Se o Avaí teve a competência de fazer o resultado lá, nós podemos fazer aqui também. Então, o grupo tem que assumir a responsabilidade de jogar em casa e nós temos que entender os processos de formação que cada um tem vivido”, avaliou o técnico atleticano Gustavo Silva.

O classificado deste confronto encara, nas oitavas de final, o vencedor de Santos e América Mineiro, nos dias 12 e 19 de outubro.

Deixe sua opinião

Loading...