Loading...

Em jogo com três expulsões, Vila Nova bate Corinthians pelo Brasileirão de Aspirantes

O Vila Nova voltou ao G-4 do Grupo A do Brasileirão e Aspirantes com uma vitória animada na tarde desta quinta (12), no Estádio OBA, em Goiânia, pela sétima rodada do torneio. A equipe bateu o Corinthians por 3 a 1 em um jogo com três expulsões.

Vila Nova conquistou terceira vitória no torneio. Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova

Com o resultado, o Tigre pulou para a quarta posição do Grupo A, com doze pontos. Já o Timãozinho caiu para a segunda colocação do Grupo B, com dez pontos.

O jogo começou equilibrado, mas os visitantes levaram mais perigo. Daniel Penha e Yuri, finalizaram próximo à trave e Dimitri saiu na cara do goleiro, mas Heitor fez grande defesa. Já o Tigre chegou duas vezes com João Pedro, que mandou uma sobre o travessão e outra na rede pelo lado de fora.

Quem saiu à frente, no entanto, foram os donos da casa. Philippe foi derrubado por John na área e a arbitragem marcou pênalti, batido e convertido pelo próprio camisa 9 aos 33 minutos.

O Vila começou bem a etapa final e aumentou a vantagem aos cinco minutos. Gaúcho recebeu passe pela esquerda, dentro da área, e tocou na saída do goleiro.  Aos 19, a situação corintiana se complicou. Igor Marques levou o segundo amarelo e deixou a equipe com um a menos.

O Tigre teve a chance de ampliar, com Philippe, mas o Timãozinho conseguiu descontar aos 29. Antony recebeu lançamento, avançou sozinho e mandou para o gol. A equipe se lançou ao ataque, porém deu espaços que o time goiano aproveitou. Anderson recebeu passe nas costas da defesa e anotou o terceiro, matando o jogo.

Ainda deu tempo de mais duas expulsões, que deixaram o jogo quente. Warian, do Corinthians, cometeu falta dura no meio e levou o vermelho. Minutos depois, Edson atingiu Daniel Penha e deixou o Vila com dez em campo.

As duas equipes voltam a campo pela oitava e última rodada da primeira fase na próxima quinta (19), às 15h. O Vila Nova visita o Fluminense nas Laranjeiras e o Corinthians recebe o Sampaio Corrêa no Parque São Jorge.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...