Loading...

No último lance, Vasco escapa de derrota para o Moto pela Copa do Brasil sub-20

Moto Club e Vasco da Gama empataram por 2 a 2, nesta quinta-feira (22), em partida de ida válida pela segunda fase da Copa do Brasil sub-20, realizada no Estádio Castelão, em São Luís.

Empate deixou duelo em aberto. Foto: Ronald Felipe

Com o resultado, quem vencer o jogo de volta, que ocorre na próxima quarta-feira (28), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, avança às quartas de final. Caso haja novo empate a definição do classificado sairá nos pênaltis.

Num gramado irregular, o time maranhense saiu na frente aos 17 minutos num gol contra patético de Yuri, que ao tentar afastar o cruzamento de Anderson, chutou em direção à própria meta.

A equipe cruzmaltina até criou chances para empatar ainda antes do intervalo, mas não conseguiu. Para piorar, logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, Saulo falhou, Juan chutou, Fintelman espalmou, mas Anderson aproveitou rebote para ampliar. Aos 17, Arthur fez cobrança de falta na entrada da área e mandou a bola no travessão. Aos 19 não teve jeito: Emerson cruzou e Darlison também fez contra, diminuindo para os visitantes. Aos 36, Yuri foi expulso, deixando os vascaínos com um a menos, porém no último minuto dos acréscimos, aos 54, Marcos Dias pegou uma sobra dentro da área e acertou um chute forte para decretar a igualdade.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...