Loading...

Em final emocionante, Argentina empata contra o Paraguai pelo Pré-Olímpico

Argentina e Paraguai empataram por 3 a 3, pela segunda rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico, nesta quinta-feira (8), no estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.

Argentina escapou da derrota nos acréscimos (Foto: Divulgação/Conmebol)

Logo aos dois minutos, Pablo Solari abriu o placar, mas Diego Gómez empatou aos 41. O selecionado paraguaio virou aos 24 minutos da etapa final, com Alan Núñez. Em cobrança de pênalti, Thiago Almada deixou novamente tudo igual, aos 38, porém Enso González, aos 45, recolocou o selecionado guarani à frente.

No entanto, quando o Paraguai parecia confirmar, antecipadamente, a vaga na Olimpíada, já nos acréscimos, aos 51, Federico Redondo, filho do ex-jogador Fernando Redondo, impediu a derrota argentina.

Com este resultado, o Paraguai é o líder, com quatro pontos ganhos, um a mais que o Brasil. A Argentina tem dois e a Venezuela amarga a lanterna, com um ponto conquistado.

Na última rodada, o Brasil enfrenta a Argentina. Para se classificar para a Olimpíada, o selecionado argentino precisa vencer. O Paraguai joga por um empate contra o Venezuela.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...