Destaque na Copa Libertadores Sub-20, Perri fala sobre carreira e grupo
Destaque do São Paulo no título da Copa Libertadores Sub-20 sobre o Liverpool no último domingo (14), o goleiro Lucas Perri, de 18 anos, comemora suas boas atuações e o amadurecimento que ganhou no último ano.
“O ano passado foi muito importante para mim, fiz muitos jogos e pude pegar mais experiência. Estar jogando jogos importantes, com erros e acertos decisivos, me engrandeceu para chegar bem neste campeonato importante”, analisou o camisa 1.
Perri aproveitou a oportunidade para engrandecer ainda mais a importância dos companheiros e a união do grupo.
“A gente, desde o começo do ano de 2015, nunca se ateve a um único jogador, a individualidades, todos sempre jogaram pelo grupo, formando um coletivo forte”.
Além disso, o arqueiro falou sobre as dificuldades da competição internacional
“A intensidade dos jogos, a atenção que tem que entrar desde o início da partida, é muito maior que as competições nacionais. Diante do Lanús não entramos bem e eles entraram muito forte. Depois do 2 a 0, colocamos a bola no chão, fizemos o que temos de melhor e revertemos”, lembrou.
Lucas Perri passou a ser treinador por Haroldo Lamounier, que por 14 anos esteve na equipe profissional treinando Rogério Ceni.