Destaque da virada contra o Cruzeiro, meia do Salvador FC dedica gol à mãe

Léo Gama foi um dos destaques em campo nesta terça-feira (4) (Foto: Luan Guimarães/Portal DaBase)
Léo Gama foi um dos destaques em campo nesta terça-feira (4) (Foto: Luan Guimarães/Portal DaBase)

Humildade e talento. Essas duas palavras poderiam definir bem o camisa 10 do Salvador FC, Léo Gama, autor do gol da virada da sua equipe sobre o Cruzeiro nesta terça-feira (4), em jogo válido pela fase de grupos do Salvador Cup Sub-15. A competição, que está sendo disputada na capital baiana, envolve grandes times do país na categoria.

O Salvador FC começou perdendo, mas conseguiu virar para cima do time celeste e até ampliar o placar, terminando o duelo com vitória por 3 a 1. Um dos destaques deste encontro foi Léo, que fez um gol de pênalti e mostrou saber o que fazer com a bola nos pés. Ao final da partida, ele concedeu entrevista ao Portal DaBase e comemorou o resultado, antes de revelar que o tento foi para a mãe, Cláudia.

“Ganhar do Cruzeiro, um time grande se comparado com a gente, foi uma experiência e tanto. Dar testa com um time grande foi uma experiência incrível. Fiquei muito feliz quando fiz o gol, não tenho palavras para descrever, mas queria mandar um beijo para a minha mãe. O gol foi para ela, que me ajuda bastante no dia a dia do futebol, me incentiva. Ela é muito importante. Espero continuar fazendo gols e ajudando o meu time. Se Deus quiser, domingo, a gente estará na final”, disse.

Léo e o Salvador FC voltam a campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar o Sport. O duelo acontece às 15h20, no estádio de Pituaçu.

Deixe sua opinião

Loading...