Loading...

Definidas as semifinais do Sergipano Sub-20

A primeira fase do Campeonato Sergipano Sub-20 da Série A1 de 2022 chegou ao fim, com a realização da nona e última rodada, definindo o último classificado para as semifinais e os confrontos do mata-mata.

Itabaiana e FreiPaulistano empataram (Foto: FSF)

Em Propriá, o América venceu o Sergipe: 2×0, com os dois gols marcados por Daniel, garantindo assim a sua classificação. Na cidade de Lagarto, os donos da casa ganharam do Confiança: 1×0, gol de Jailton. No município de Itabaiana, o tricolor ficou no empate com o FreiPaulistano: 1×1. Thiago marcou para o Itabaiana e William fez o tento do Touro do Agreste. Já a partida entre Boca Júnior x Maruinense não foi realizada. Com isso a equipe mandante venceu por W.O. (3×0).

Assim, o Falcon foi o primeiro colocado, com 20 pontos ganhos, três a mais que o Itabaiana. FreiPaulistano, com 16, e América, com 15, também se classificaram para o mata-mata, deixando de fora Lagarto (13), Confiança (11), Boca Júnior (sete), Sergipe (três) e Maruinense (zero ponto conquistado).

Falcon x América e Itabaiana x FreiPaulistano serão os confrontos das semifinais. O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) ainda irá divulgar as datas, horários e locais desses jogos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...