Loading...

Definidas as quartas de final do Paraense Sub-20

Chegaram ao fim as oitavas de final do Campeonato Paraense Sub-20, realizadas com partidas únicas na capital e no interior. Destaque para a classificação do Paysandu, dono da melhor campanha geral, e a eliminação do Remo, atual bicampeão.

Foto: Jorge Luís Totti/ Ascom Paysandu

O Papão goleou o Boca Júnior por 4 a 0, no Campo 1 do Centro da Juventude (CEJU), em Belém. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Lucas abriu o placar. Na etapa final, aos 19 minutos, Júlio Cezar ampliou. Aos 37, Thiaguinho deixou o dele e, em cobrança de pênalti, aos 41, Lucas definiu a goleada alviceleste.

O Paysandu é uma das duas únicas equipes que tem 100% de aproveitamento. Até o momento, o Papão disputou 13 partidas e conquistou 13 vitórias, marcando 71 gols e sofrendo apenas quatro. A outra é a Tuna Luso, que tem campanha parecida, com 11 jogos e 11 vitórias, após fazer 3 a 2 no CA Vila Rica, no Campo 2 do CEJU.

Já o Remo perdeu por 3 a 1 para o Juventude, em pleno CT do Remo, em Outeiro. No Estádio Rosenão, em Parauapebas, o Carajás derrotou o Craques do Futuro por 2 a 1. O Castanhal bateu o Belenense por 3 a 1, no seu CT, em Castanhal. O Sport Belém foi goelado pelo Santa Maria, no Campo 1 do CEJU: 0 x 3.

Dois classificados foram conhecidos nas penalidades máximas. No Campo 3 do CEJU, Tapajós e Pedreira empataram por 1 a 1, com vitória do Boto por 5 a 4 nos pênaltis. Benevides e Paraense empataram por 3 a 3, no Estádio Begozão, em Benevides, com triunfo por 5 a 3 do time da casa, em seguida.

Assim, as quartas de final, também em jogo único, terão os seguintes duelos, todos marcados para quinta-feira (21): Paysandu x Juventude (CEJU, às 09h30); Carajás x Benevides (Rosenão, às 09h30); Tuna Luso x Santa Maria (Souza, às 15h30); Tapajós x Castanhal (CEJU, às 15h30).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...