Loading...

Definidas as oitavas de final do Sergipano Sub-17

O Campeonato Sergipano Sub-17 teve o fim da sua primeira fase, definindo as 16 equipes que avançaram ao mata-mata. Ao todo foram 31 equipes, 45 jogos e 129 gols. Destaque para Rosário Central, Confiança, Aracaju e Spneia, todos com 100% de aproveitamento.

Mata-mata definido (Foto: FSF)

Veja os confrontos das oitavas de final:

Sexta-feira (17), 15h – Confiança x Sete de Setembro, no Adolfo Rollemberg, em Aracaju; Spneia x Socorrense, no João Cruz, em Barra dos Coqueiros.

Sábado (18), 10h – Sport Aracaju x Palestra, no Adolfo Rollemberg, em Aracaju; Amadense x Sete  de Junho, no Sesi, em Boquim.

Sábado (18), 15h – Aracaju x Del Rey, no Adolfo Rollemberg, em Aracaju; Propriá x Maruinense, no Durval Feitosa, em Propriá; Rosário Central x América de Propriá, no Policarpo Resende, em Rosário do Catete; Boca Júnior x Riachão, no Geraldo Oliveira, em Cristinápolis.

Se houver empate, as equipes classificadas serão conhecidas nos pênaltis. As quartas de final acontecem no dia 21 de dezembro. As semifinais estão marcadas para o dia 05 de janeiro e a grande final no dia 08 de janeiro, na Arena Batistão, em Aracaju.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...