Loading...

Definida a final do Sergipano Sub-17 de 2021

A fase semifinal do Campeonato Sergipano Sub-17 ainda de 2021 foi realizada no último dia 13, com jogos únicos definindo os dois clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Dragão comemora classificação (Foto: Site oficial da AD Confiança)

No Estádio Fernando França, em Carmópolis, o Aracaju, que estava invicto, foi derrotado de virada pelo Propriá, por 3 a 2. Logo aos seis minutos, Diogo Lopes inaugurou o marcador, ampliado por ele mesmo aos dois minutos do segundo tempo. No entanto o improvável aconteceu. Cleomacio, de pênalti, diminuiu aos 19, Luís Miguel, de falta, empatou aos 24 e Cleverton, aos 36 minutos, fez o gol da vitória do time propriaense.

No Estádio Geraldão, em Cristinápolis, o Confiança perdeu os 100% de aproveitamento, mas conseguiu eliminar o Boca Júnior, nos pênaltis. No tempo normal, Jackson colocou os mandantes na frente e Mateus Estevão deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, Diogo virou para o Dragão, mas Jackson apareceu novamente e levou a decisão do classificado para as penalidades máximas. Os dois times acertaram as seis primeiras cobranças e  erraram a seguinte. O Dragão converteu a oitava, com Dudu, e o Boca Júnior acertou na trave, decretando a classificação azulina.

Assim, na final, novamente em partida única, marcada para o dia 18 (terça-feira), às 15 horas, na Arena Batistão, em Aracaju, Confiança e Propriá decidirão o título e a vaga do Estado de Sergipe na Copa do Brasil Sub-17 de 2022.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...