Loading...

De virada, Corinthians bate Botafogo pelo Brasileirão sub-17

Nesta terça-feira (27), no Estádio do Parque São Jorge, em São Paulo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, o Corinthians levou a melhor sobre o Botafogo, de virada: 3 x 1.

Timão comemora um de seus gols (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Com o resultado, o Timão chegou aos 11 pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança do Grupo A. Já o Glorioso, que perdeu o técnico Neto Colucci (ele aceitou o convite para dirigir o profissional do Volta Redonda), segue em sexto lugar, com cinco pontos ganhos.

Comandado interinamente pelo auxiliar Vinicius Nogueira, o alvinegro carioca saiu na frente com apenas dois minutos, em cabeçada certeira de Jhonnata Souza. Com 18 minutos, Felipe Augusto recebeu de Keven, escapou da marcação e chutou cruzado para empatar. Aos 43, Keven lançou para Felipe Augusto chutar forte no alto e virar o placar.

Os mandantes continuaram com domínio maior no segundo tempo, porém as redes só foram balançar no fim. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Ronald tocou rasteiro para Ryan estufar as redes adversárias.

Na próxima rodada, sábado (31), o Botafogo receberá o Sport Recife, em Niterói, às 15 horas, e o Corinthians visitará o América Mineiro, em BH, a partir das 20h30.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...