Loading...

De virada, Bahia derrota Fluminense-PI e se classifica na Copa do Brasil sub-20

O Bahia contou com uma rápida reação para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. O Tricolor Baiano virou e venceu o Fluminense-PI por 2 a 1 na tarde desta quarta (07), no Albertão, em Teresina, pela primeira fase do torneio.

Bahia virou partida em três minutos. Foto: Josiel Martins

O time baiano pegará o Ceará nas oitavas de final. A equipe alvinegra venceu o São José-RS por 4 a 0 e conquistou sua classificação. Os duelos serão disputados nos dias 21 e 28 de outubro com mandos de campo a serem definidos pela CBF.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Fluminense levou mais perigo em suas chegadas. Primeiro, aos 19 minutos Moisés finalizou na trave e, no rebote, Lucas Costa perdeu grande chance na pequena área. O gol os donos da casa veio aos 33, quando Moisés completou cobrança de escanteio e abriu o placar.

As duas equipes perderam grandes chances na volta do intervalo. Pelos donos da casa, Moisés e Lucas Costa levaram perigo em chegadas velozes. Pelos visitantes, Sebastian fez boa defesa em chute de Cristhian e Ryan quase marcou após cruzamento na segunda trave.

A reação tricolor veio em três minutos. Aos 21, após cobrança de escanteio, Vinicius Barcellos completou de cabeça e deixou tudo igual. Aos 23, em mais uma bola parada, Patrick apareceu livre depois de cobrança de falta rápida e virou a partida.

O próximo compromisso do time sub-20 baiano será no domingo (11), às 19h30, diante do Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela quinta rodada do Brasileirão sub-20. A equipe é a 17ª colocada, com três pontos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...