Loading...

Cruzeiro vira sobre o Fluminense na ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20

O Cruzeiro ganhou por 3 a 2 do Fluminense, de virada, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-20, realizado no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (1).

Cinco gols na Ilha (Foto: Divulgação/Fluminense FC)

Logo no minuto inicial, Kayky Almeida acertou lançamento milimétrico para Freitas, sozinho, invadir a área e finalizar na saída do goleiro e abrir o placar. Aos 14, Henrique Rodrigues empatou. Pouco depois, aos 17, lançado por Justen, Freitas cruzou rasteiro para João Neto empurrar para as redes. 

No segundo tempo, a Raposa igualou novamente o marcador, através de Ítalo Isaac, de pênalti, aos quatro minutos. Aos 23, Robert trocou passes com Japa pelo lado esquerdo, dominou e chutou no contrapé do goleiro com precisão, definindo o triunfo celeste.

Assim, no dia 9 de outubro (segunda-feira), às 17h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Cruzeiro precisará apenas do empate para ser finalista. O Fluminense terá que ganhar por pelo menos dois gols de diferença. Se vencer por um, haverá disputa de pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...