Loading...

Sub-19 do Cruzeiro realiza coletivo contra os profissionais na Toca II

Os jogadores da categoria sub-19 da Raposa trocaram o ambiente da base pela Toca da Raposa II nesta quarta-feira. Demonstrando toda a integração do futebol cinco estrelas, as jovens promessas cruzeirenses tiveram a chance de enfrentar o time profissional em um disputado coletivo, vencido por 2 a 1 pelos comandados de Mano Menezes.

Caicedo e Ábila marcaram para os profissionais, enquanto que João Diogo, de pênalti, diminuiu para o time sub-19, treinado pelo técnico Emerson Ávila. O resultado, contudo, não tirou o brilho da experiência vivida pelos atletas da base cruzeirense, que sempre marcam presença na Toca II.

Fotos: Cruzeiro/Divulgação

“É diferente enfrentar os profissionais. A gente, que está lá na base, sonha em vir para a Toca II e quando treinamos aqui é sempre especial. Dominar a bola e ver o Lucas Silva perto de você, o Dedé, os caras que a gente sempre vê jogando na TV. Poder estar lado a lado com eles é sensacional, uma sensação única”, ressaltou o volante Natan.

“O pessoal do profissional chega junto, mas fora das quatro linhas são parceiros. O treino foi bom, bacana treinar aqui. Dá para ver como é a ‘pegada’ aqui para estarmos preparados, caso sejamos promovidos ao profissional”, completou.

Natan enalteceu chance de enfrentar os profissionais do Maior de Minas

No coletivo, Mano Menezes escalou os profissionais com Fábio; Fabrício, Dedé, Kunty Caicedo e Bryan; Lucas Romero, Lucas Silva, Marcos Vinícius e Alex; Raniel e Ábila. Já Emerson Ávila colocou em campo Lucas França; Alex Jhone, Arthur, Edu (Jonathan) e Matheus Pereira; Zé Gabriel (Matheus Felipe), Natan, Paulinho (Jonas), João Diogo e Luan (Diego); Guilherme (Vinícius).

Informação: cruzeiro.com.br

Deixe sua opinião

Loading...