Loading...

Cruzeiro vence clássico e assegura o primeiro lugar do seu grupo antecipadamente na “Rui Barbosa Cruzeiro Cup”

Abrindo a terceira rodada da “Rui Barbosa Cruzeiro Cup”, competição sub-15 realizada na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, o Cruzeiro levou a melhor sobre o América, no clássico estadual: 3 x 1.

Samuel, João Barroso e Ruan Nilson marcaram os gols a favor da Raposa, enquanto Vítor Hugo descontou para o Coelho.

cruame
Time cruzeirense comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos nove pontos, manteve os 100% de aproveitamento e garantiu a primeira posição do Grupo 1 antecipadamente, conseguindo um lugar já na semifinal do torneio. Por outro lado, o América, com um ponto, é apenas o quarto colocado.

“Foi a terceira vitória na competição, com ela conseguimos garantir a vaga na semifinal, já garantimos o primeiro lugar do grupo, o que nos dá direito de pular as quartas de final e ir direto para a semifinal da competição. Essa vantagem é muito importante no torneio com jogos disputados todos os dias, temos o Flamengo pela última rodada sem a pressão de ter que ganhar. Vai nos dar tranquilidade para descansar na quinta e na sexta e voltar com tudo na semifinal que será disputada no sábado”, disse o treinador cruzeirense Lucas Batista, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...