Loading...

Cruzeiro marca no fim e arranca empate com o Vitória pelo Brasileirão sub-17

Cruzeiro e Vitória ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta terça (03), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão sub-17. Mesmo com um homem a mais durante todo o segundo tempo, o time mineiro só conseguiu o gol de empate nos minutos finais.

Cruzeiro e Vitória não têm mais chances de chegar às quartas de final. Foto: Rodolfo Rodrigues/ Cruzeiro

Com o resultado, a Raposa ficou na nona posição do Grupo B, com cinco pontos, deixando o Rubro-Negro na lanterna  da chave, com dois pontos. Ambos os times não têm mais chances de classificação às quartas de final.

Os mineiros tiveram as primeiras chances de gol. Aos 14, Nakamura chegou a acertar a trave em chute de longe. Mas foram os visitantes que abriram o placar após Guilherme Santos sofrer pênalti, aos 37 minutos. Wanderson bateu e não desperdiçou.

A situação do Vitória se complicou aos 40 minutos, quando Alisson levou o segundo amarelo e foi expulso. A Raposa pressionou, mas não conseguiu criar chances claras de gol. O empate saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo, com Henrique, que chutou de fora da área e marcou um belo gol.

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (07), às 15h. O Cruzeiro visita o Goiás no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, e o Vitória pega o Athletico-PR no CT do Caju, em Curitiba.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...