Cruzeiro derrota Frigoarnaldo, de virada, em jogo de sete gols pelo Mineiro Sub-15

No último sábado (5), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Sub-15, o Cruzeiro sofreu, mas derrotou o Frigoarnaldo, pelo placar de 4 a 3, em pleno Campo do Frigoarnaldo, na cidade de Contagem.

Victor Huggo marcou o segundo gol da Raposa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Mesmo em um gramado em péssimo estado, o início de partida foi alucinante. Ricardinho abriu o placar aos quatro minutos; aos sete, de pênalti, Alberto empatou, mas pouco depois, aos nove, Victor Huggo, em bola rebatida, recolocou o Cruzeiro na frente. Ainda antes do intervalo, aos 32, Bruno igualou o marcador novamente.

A virada dos mandantes veio aos três minutos do segundo tempo, com Emmanuel. Entretanto, já no minuto seguinte, Bruno Paulo deixou tudo igual e coube a Gabriel Pitter, aos 14, fazer o gol da vitória de virada da Raposa.

“A gente sabia que seria um jogo muito brigado, difícil pelas questões adversas do gramado e do próprio adversário. O jogo acabou se transformando numa partida de viradas, com muitos gols e que a bola sempre esteve perto do gol. Jogo muito difícil e a gente precisava desta vitória, porque os meninos estão trabalhando muito forte desde o início do ano. Uma vitória que vai dar uma guinada muito boa para nós”, avaliou o técnico celeste Lucas Batista, ao site oficial do clube.

Com o triunfo, o Cruzeiro chegou aos seis pontos e está em terceiro lugar, enquanto o Frigoarnaldo continua sem vencer e ocupa a sétima posição, com apenas um ponto ganho.

Deixe sua opinião

Loading...