Criciúma sagra-se campeão catarinense sub-17

Em jogo de volta da final do Campeonato Catarinense Sub-17, o Criciúma venceu a Chapecoense, por 2 a 1, no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma.

Após vencer em casa por 4 a 3, a Chape jogava pelo empate para ser campeão. Por conta da melhor campanha na primeira fase, o Tigre precisava vencer por qualquer placar.

Tigre faz a festa do titulo (Foto: Site oficial do Criciúma)

A primeira etapa foi muito truncada e aos 40 minutos, ao receber o segundo cartão amarelo, Matheus foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.

Os gols saíram somente no segundo tempo. Léo, de cabeça, abriu o placar para o time da casa aos nove minutos. Aos 16 foi a vez de Bruno levar o vermelho, direto, deixando o Verdão do Oeste com dois a menos. Os mandantes aproveitaram a vantagem numérica e Cláudio ampliou aos 37. Para piorar no minuto seguinte Francisco levou o segundo amarelo e a Chape ficou com oito em campo. Aos 42, José Natanael foi expulso, deixando o Tigre com dez. Uma cabeçada de Chico, aos 43, descontou para o Verdão do Oeste.

Logo após o apito final, um membro da delegação da Chapecoense não identificado na súmula do árbitro, invadiu o campo de jogo correndo e agrediu, com um chute nas costas, Heron, jogador do Criciúma, que estava de costas e ajoelhado comemorando a vitória. Este ato começou um tumulto generalizado com diversas agressões.

Deixe sua opinião

Loading...