Loading...

Corinthians goleia Francana e pula para a ponta do seu grupo no Paulista Sub-15

O Corinthians goleou o Francana, pelo placar de 4 a 0, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria Sub-15, em jogo realizado no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, em São Paulo.

Timão comemora um de seus gols (Foto: Agência Corinthians)

O Timão conquistou sua primeira vitória nesta etapa da competição com os gols de Jonathan, aos dois, Gustavo Bispo, aos 15, e Mana, aos 27 minutos, todos no primeiro tempo, e Kauã, aos 35 minutos da etapa final.

Com este resultado, o Corinthians chegou a quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo 16, ao lado do Rio Preto, que tem pior saldo de gols. Já o Francana é o lanterna, ainda sem pontuar. O Brasilis é o terceiro colocado, com dois pontos ganhos.

Nesta segunda fase do Paulistão Sub-15, os clubes estão divididos em oito chaves de quatro e jogam em turno e returno. As duas melhores colocadas de cada avançam à terceira etapa, na qual serão divididas em quatro grupos de quatro. Após essa fase de grupos, os oito melhores iniciam a disputa dos mata-matas com quartas de final, semifinal e final.

Deixe sua opinião

Loading...