Loading...

Corinthians empata com o Fortaleza e complica classificação no Brasileirão Feminino Sub-18

O Corinthians levou o empate do Fortaleza e terá que vencer na última rodada para se classificar à segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. As equipes ficaram no 1 a 1 na manhã desta quinta (15), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela quinta rodada.

Manu Olivan e Maria Vitória marcaram no empate. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Timãozinho caiu para a vice-liderança do Grupo F, com nove pontos, quatro a mais que o Tricolor do Pici, terceiro colocado. O Bahia, que goleou o Avaí/Kindermann por 5 a 1, lidera a chave, com dez pontos, sete a mais que as catarinenses, lanternas.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase no próximo sábado (17), às 08h. O Corinthians faz confronto decisivo contra o Bahia no CT Sorocaba 1 e o Fortaleza pega o Avaí/Kindermann no CT Sorocaba 2.

O jogo 

O time paulista começou a partida mais presente no campo de ataque e abriu o placar aos 17 minutos. Manu Olivan aproveitou chutão para a entrada da área, dominou e tocou na saída da goleira.

As cearenses buscaram a reação e, depois de Pepê perder chance cara a cara com a goleira Nanda, chegaram ao empate. Aos 32, Janyele virou o jogo para Maria Vitória, que dominou e bateu forte, alto, deixando tudo igual.

Na etapa final, as equipes só assustaram em chutes de fora da área. Pepê arriscou pelo lado tricolor, mas sem direção, enquanto Cardoso também tentou pelo lado corintiano, mas jogou próximo à trave. No fim, Nanda ainda segurou o arremate de Letícia, mantendo o empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...