Copa Ipiranga Sub-20: Atlético-PR e Flamengo goleiam na abertura da terceira rodada

A abertura da terceira rodada da Copa Ipiranga Sub-20, que está sendo disputada no Rio Grande do Sul, aconteceu na tarde desta quarta-feira (9). Quatro jogos movimentaram a competição e o primeiro deles terminou com goleada. O Flamengo conseguiu sua primeira vitória no torneio ao fazer 4 a 0 na Chapecoense, com gols de Paquetá, Felipe Vizeu, Matheus Savio (de pênalti) e Ronaldo.

Matheus Sávio bate para fazer o terceiro gol do Flamengo (Foto: divulgação/Flamengo)
Matheus Sávio bate para fazer o terceiro gol do Flamengo (Foto: divulgação/Flamengo)

O resultado colocou o Rubro-Negro na terceira posição do Grupo B, com três pontos e dois gols de saldo, em dois jogos. A Chape, em contrapartida, possui apenas um ponto em três partidas, e -5 de saldo. O lanterna da chave é o Criciúma, que empatou com o Grêmio em 1 a 1, em partida que teve início às 17h30. A equipe catarinense tem apenas um ponto e -3 de saldo. Por sua vez, o Tricolor gaúcho é o vice-líder, com quatro pontos em dois jogos e três gols de saldo. Líder do grupo, o São Paulo descansou na rodada.

Pelo Grupo A, a Ponte Preta sofreu sua primeira derrota em três jogos ao ser goleada pelo Atlético-PR, que manteve 100% de aproveitamento, com duas vitórias em duas partidas. O jogo terminou em 4 a 0 e liderança garantida para o Furacão, que possui sete gols de saldo, contra -2 do Gorila. O time paulista foi parar na terceira colocação, graças à vitória do Goiás sobre o Joinville. A partida foi eletrizante e terminou com triunfo goiano por 4 a 3. O placar colocou o Alviverde na vice-liderança do grupo, com seis pontos em dois jogos e dois gols de saldo, cinco a menos do que o Atlético.

Atlético-PR goleou e manteve 100% de aproveitamento na competição até aqui (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)
Atlético-PR goleou e manteve 100% de aproveitamento na competição até aqui (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)

Nesta quinta-feira (10), a terceira rodada termina com os confrontos entre Palmeiras e Avaí, Internacional e Atlético-MG, Coritiba e Fluminense, Figueirense e Bahia. Os dois primeiros são válidos pelo Grupo C, enquanto os dois últimos, pela chave D.

Deixe sua opinião

Loading...