Loading...

Copa Ipiranga: Palmeiras goleia River Plate e avança com 100% de aproveitamento

Em jogo válido pela última rodada do Grupo C da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, realizado no Estádio Homero Soldatelli, na cidade gaúcha de Flores da Cunha, o Palmeiras-SP humilhou o River Plate-ARG, aplicando uma sonora goleada pelo placar de 6 a 0.

Palmeiras atropelou River Plate (Foto: FGF)

Precisando vencer para conseguir vaga nas quartas de final, o time argentino perdeu seu centroavante Bedoya por lesão, ainda na primeira etapa. Patrick de Paula, em cobrança de falta perfeita, no ângulo, inaugurou o marcador aos 12. Novamente em bola parada, aos 31, Patrick levantou na área e Gabriel Furtado cabeceou para o gol. Guilherme Vieira, após assistência de Papagaio, fez o terceiro, aos 36 minutos.

No segundo tempo, o River teve Silva e Chocobar expulsos. Com a vantgem numérica, a equipe alviverde seguiu estufando as redes adversárias, através de Lincon, aos 28 minutos, Cesinha, de pênalti, aos 34, e Cesinha de novo, aos 39 minutos.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Palmeiras foi o primeiro colocado e enfrentará nas quartas de final o Botafogo-RJ, que ficou em segundo lugar no Grupo A, em duelo marcado para esta segunda-feira (10), às 17h30, novamente no Homero Soldatelli. O resultado garantiu o Vasco da Gama-RJ como segundo colocado e agora enfrentará o Grêmio-RS, primeiro de A, também nesta segunda, às 20h, no mesmo local.

Deixe sua opinião

Loading...