Copa ES Sub-17 chega à última rodada com seis já classificados para o mata-mata

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Espírito Santo Sub-17 chegou ao fim, com a classificação antecipada de seis clubes. Em confronto direto, o Nova Venécia goleou o São Mateus, no Estádio Municipal Zenor Pedrosa, na cidade Nova Venécia, por 3 a 0, com gols de Guilherme, Raí e Carlos Vitor.

Nova Venécia goleou e se classificou (Foto: Débora Araújo/NVFC)

Demais resultados: 

Real Noroeste 3 – 0 CTE Colatina (José Olímpio da Rocha, Águia Branca), Porto Vitória 4 – 0 Doze (Camp Nou, Serra), Caxias 2 – 0 Rio Branco (Campo do Caxias, Vitória), Brasil Capixaba 6 – 0 Juventus (Campo do Paul, Vila Velha), Aster Brasil 2 – 0 Vitória (Campo do AERT, Serra), Atlético Itapemirim 3 – 0 América (Estádio Joca Soares, Marataízes) e Vilavelhense 2 – 1 Serra (Estádio da Associação de Moradores de Araçás, Vila Velha).

A Chave A já está definida, com as classificações de Real Noroeste, com dez, e Nova Venécia (invicto), com nove pontos ganhos. São Mateus e CTE Colina, com quatro somados, estão fora.

A Chave B também já está resolvida. Porto Vitória e Doze, com dez pontos somados, estão garantidos na próxima fase, deixando de fora Caxias, com seis, e Rio Branco, com apenas três pontos somados.

Na Chave C, o invicto Aster Brasil lidera com 13 pontos ganhos e está classificado. Vitória, com seis, e Brasil Capixaba, com cinco, seguem na briga. Juventus, com somente dois pontos, está eliminado.

Na Chave D, o Vilavelhense, ainda com 100% de aproveitamento, está garantido na primeira posição, com 15 pontos ganhos. Serra e Atlético Itapemirim, com seis, continuam na luta. Lanterna, com três pontos somados, o América já está desclassificado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...