Loading...

Copa do Brasil Sub-20: CBF adia Galvez x Londrina e remarca datas das oitavas de final

A pandemia de COVID-19 e os decretos municipais e estaduais pelo país provocaram mudanças na tabela da Copa do Brasil Sub-20. A CBF adiou nessa quarta (17) a partida entre Galvez x Londrina, pela primeira fase da competição.

Palmeiras goleou o Presidente Médici pela primeira fase. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

O jogo estava marcado para ser disputado em Belo Horizonte, nesta quinta (18), às 19h, mas o estado de Minas Gerais entrou na onda roxa e os jogos de equipes de outros estados foram suspensos. As delegações já se encontravam na cidade e retornarão aos seus estados sem previsão de nova data.

A tendência é que a partida seja disputada no início de abril, caso haja local disponível para a partida. A CBF indicou isso ao remarcar as datas das oitavas de final da competição, que seriam disputadas nos dias 24 e 31 de março, mas foram passadas para 7 e 14 de abril.

15 equipes já se garantiram nas oitavas de final, que serão realizados em jogos de ida e volta e com disputa de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Confira os confrontos abaixo:

Atlético/MG* x Galvez/AC ou Londrina/PR

Coritiba/PR* x Bahia/BA

São Raimundo/RR* x Vasco da Gama/RJ

Tupi/MG* x Internacional/RS

Palmeiras/SP* x Náutico/PE

ABC/RN* x Avaí/SC

Botafogo/RJ* x São José/RS

União ABC/MS* x Floresta/CE

*Os times da esquerda jogam a partida de ida em casa.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...