Loading...

Confira os resultados da segunda rodada da “Nike Premier Cup” 2018

A segunda rodada da edição 2018 da etapa brasileira da “Nike Premier Cup” foi realizada nesta terça-feira (10), no CFA Red Bull Brasil, na cidade paulista de Jarinu, com nove jogos, sendo três terminados sem gol.

Três clubes seguem 100% (Foto: Divulgação)

Atual campeão, o Palmeiras-SP venceu o Atlético-MG, por 1 a 0. O gol da vitória palmeirense foi marcado por Ruan, no final do primeiro tempo.

Demais resultados:

Red Bull Brasil-SP 0x1 Vasco da Gama-RJ
Bahia-BA 3×2 Cruzeiro-MG
Internacional-RS 0x0 Botafogo-RJ
Grêmio-RS 0x0 Corinhtians-SP
Atlético-PR 0x3 Santos-SP
Fluminense-RJ 4×0 Vitória-BA
Flamengo-RJ 4×2 Sport Recife-PE
São Paulo-SP 0x0 Coritiba-PR

No Grupo A, São Paulo e Bahia lideram com quatro pontos ganhos, um a mais que Cruzeiro e Vasco. O Coritiba tem dois e o Red Bull Brasil, que ainda não pontuou, é o lanterna.

No Grupo B, o Santos segue com 100% de aproveitamento (seis pontos) e é o líder isolado. O Inter foi a quatro. Fluminense e Atlético Paranaense estão com três pontos ganhos. O Botafogo somou seu primeiro ponto e o Vitória, com zero, é o último colocado.

No Grupo C, Flamengo e Palmeiras dividem a ponta, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento). O Grêmio é o terceiro, com quatro. O Corinthians tem um e na lanterna, sem ponto somado, aparecem Atlético Mineiro e Sport.

A terceira rodada será já nesta quarta-feira (11), com Cruzeiro x Vasco, Internacional x Fluminense, Red Bull Brasil x Coritiba, Corinthians x Atlético-MG, Atlético-PR x Vitória, Sport x Palmeiras, São Paulo x Bahia, Santos x Botafogo e Flamengo x Grêmio.

Deixe sua opinião

Loading...