Loading...

Confira cada campanha dos semifinalistas da Copa do Nordeste Sub-20

Neste sábado (25) serão conhecidos os dois finalistas da Copa do Nordeste Sub-20, que vem sendo realizada em Sergipe. Seguem na briga pelo título: Fortaleza-CE, River-PI, Bahia-BA e Vitória-BA.

Nas quartas de final, o Fortaleza, único com 100% de aproveitamento até então, precisou dos pênaltis (4 x 3) para eliminar o Náutico-PE, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Equipes baianas podem fazer primeira final estadual (Foto: CBF)

Também invicto, o River passou pelo Sampaio Corrêa-MA: 1 x 0. Outro que segue sem perder é o Bahia, que meteu 3 a 0 no Estanciano-SE. Mais bonito ainda fez o Vitória, que goleou o Sergipe-SE, que tinha melhor campanha, por impiedosos 5 a 1.

As duas partidas semifinais serão realizadas na Arena Batistão, em Aracaju. Às 16 horas (de Brasília), jogam Fortaleza x Vitória. Mais tarde, às 20h, tem River x Bahia.

Dos 20 participantes, Fortaleza e River possuem as melhores campanha, com três vitórias e um empate. O Vitória passou a ter o melhor ataque, com dez tentos marcados, e o Bahia, que não sofreu gol, tem a defesa menos vazada. Ao todo o torneio tem 84 gols em 34 jogos, média de 2,47.

Com a chancela da CBF esta é a terceira edição (as duas primeiras aconteceram em Alagoas). O Vitória foi campeão em 2015. Fortaleza, River e Bahia são semifinalistas de forma inédita.

Deixe sua opinião

Loading...