Loading...

Confiança anuncia nova comissão técnica da equipe sub-20

O Confiança anunciou oficialmente a nova comissão técnica da categoria sub-20, que inclui treinador, preparador físico, gerente de futebol, coordenador, supervisor e apoio.

Caio Simões retorna ao Confiança como técnico da categoria sub-20 (Foto: Divulgação/ADC)

O treinador será Caio Simões, de 32 anos de idade e que começou sua carreira no próprio Confiança, como segundo auxiliar de seu pai, o técnico Maurício Simões. Natural de Recife, ele tem cinco acessos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi campeão da Série A2 do Sergipano pelo América de Pedrinhas e já assumiu a categoria anteriormente no Dragão, quando comandou a equipe na Copa do Brasil Sub-20 de 2020.

O coordenador será Daniel Melo de Santana, de 38 anos de idade. Formado em Educação Física desde 2008, já trabalha com futebol desde 2005, passando por escolinhas de futebol, Fut 7 e em 2021 esteve no Barra FC, na Série A2 do Estadual.

Os demais membros da base azulina são Virgílio Silva (Gerente de Futebol já há algumas temporadas no Dragão), Pedrinho Santos (auxiliar técnico), Miraldo Madureira (preparador físico) e Andeivid dos Anjos (supervisor).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...