Com vantagem, técnico do Atlético-PR quer time eficaz na final do estadual

Depois de bater o Coritiba por 1 a 0, no primeiro confronto da final do Campeonato Paranaense Sub-17, o Atlético-PR volta a encontrar seu principal rival neste sábado (2), quando ocorre o segundo e último jogo da decisão. As equipes entram em campo às 10h30, no Triste, em Santa Felicidade, com entrada gratuita, e para este encontro, o técnico do Furacão quer a equipe igualmente determinada como no início do torneio.

Marcão é o técnico do time sub-17 do Furacão (Foto: Fabio Wosniak / Atlético-PR)

“Temos uma vantagem conquistada no primeiro jogo. Mas temos que estar atentos, porque será outra partida. Não teremos outra oportunidade, então precisamos estar preparados para tudo”, disse.

Marcão, que atuou no Atlético entre os anos de 2004 e 2007, é o comandante desta equipe, que teve a melhor campanha do Paranaense até aqui, com 18 vitórias, quatro empates e uma derrota, em 23 jogos. Foram 60 gols marcados, contra 14 sofridos. Para manter a mesma pegada, o treinador ainda disse como quer que a equipe jogue neste Atletiba.

“O clássico é um jogo muito igual e, em qualquer categoria, ninguém quer perder. Conversei com os meninos, que em um Atletiba, cada equipe tem seus momentos na partida. O que deve ser feito é saber controlar o momento do adversário no jogo e aproveitar o nosso momento para fazer gols”, finalizou.

Campeonato Paranaense Sub-17: Final – Jogo de volta
Data: 02/12/2017 [sábado]
Horário: 10h30
Local: Estádio Francisco Muraro “Trieste”, em Santa Felicidade
Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella

Deixe sua opinião

Loading...