Loading...

Com um a menos, Internacional bate América-MG fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

O Internacional superou uma expulsão no início do segundo tempo para vencer fora de casa na tarde desta quarta (25), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20. A equipe bateu o América-MG por 1 a 0 e se aproximou do G-8.

Tiago Barbosa marcou o gol da vitória colorada. Foto: Divulgação/ Internacional

Com o resultado, o Colorado pulou para a décima posição, com 20 pontos. Já o Coelhãozinho é o 15º colocado, com 15 pontos.

A primeira etapa teve poucas chances de gol. Cleberson obrigou o goleiro Robson a fazer boa defesa pelo lado gaúcho, enquanto Kawe arriscou de longe e mandou para fora pelo lado americano.

Aos 15 minutos da etapa final, após uma dividia no meio-campo, Cleberson levou o vermelho e deixou o Inter com um a menos. Mesmo em desvantagem, os visitantes buscaram o gol aos 37 minutos. Após fazer grande jogada individual, Amaya sofreu falta. Ele mesmo bateu e encontrou Tiago Barbosa na segunda trave, e o zagueiro mandar para o gol.

Os donos da casa tentaram pressionar no fim e tiveram chances para empatar, mas o Colorado segurou o placar e saiu com a vitória.

As duas equipes voltam a campo pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo sábado (28), às 15h. O Internacional recebe o Cruzeiro na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, e o América visita o Athletico-PR no CT do Caju, em Curitiba.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...