Loading...

Com três de Cauê, Corinthians vence Cruzeiro fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

O Corinthians venceu a segunda seguida e subiu no Brasileirão Sub-20. Na estreia do técnico Diego Siston, a equipe bateu o Cruzeiro por 3 a 2, com três gols de Cauê, na manhã deste sábado (24), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada.

Corinthians passou Cruzeiro na tabela. Foto: Divulgação/ Corinthians

Com o resultado, o Timãozinho subiu para a 11ª posição, com oito pontos, um a mais que a Raposa, 12ª colocada.

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do torneio na próxima semana. Na terça (27), às 16h30, o Corinthians recebe o Fluminense no Parque São Jorge, em São Paulo, Na quarta (28), às 15h, o Cruzeiro visita o Flamengo na Gávea, Rio de Janeiro.

O jogo

Os visitantes começaram a partida com tudo e rapidamente abriram vantagem. Aos nove minutos, Cauê aproveitou bola perdida no meio, passou para Matheus Araújo na esquerda e recebeu na pequena área para completar.

O segundo gol corintiano saiu aos 20, novamente com o artilheiro. Cauê ganhou a bola do zagueiro Alysson, arrancou em velocidade e tocou na saída do goleiro. Os mineiros tentaram reagir, mas o goleiro Alan Gobetti fez boa defesa cara a cara com Breno já no fim do primeiro tempo.

Os donos da casa seguiram no ataque na volta do intervalo. Mas após Kaiki finalizar para fora em jogada pela esquerda, o Timãozinho ampliou. Aos oito, Reginaldo cobrou falta e a bola sobrou para Cauê completar na área, anotando seu hat-trick.

A Raposa descontou dois minutos depois, quando Igor cobrou falta da esquerda e Alysson cabeceou na segunda trave para marcar. Daniel Jr. quase fez o segundo pouco depois, porém o goleiro fez grande defesa. Aos 36, Murilo levou o segundo amarelo e deixou o Corinthians com um a menos. O Cruzeiro voltou a diminuir aos 45, em cabeçada de Vitor Leque após cruzamento de Riquelmy, mas não conseguiu tirar a vitória corintiana.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...