Loading...

Com gol no fim, Fluminense bate Vasco na ida das quartas de final do Brasileirão sub-17

O Fluminense largou na frente do Vasco na disputa por uma vaga nas semifinais do Brasileirão sub-17. A equipe buscou a vitória nos minutos finais e venceu o jogo de ida das quartas de final por 2 a 1 na tarde desta quarta (18), nas Laranjeiras.

Matheus Martins marcou o primeiro gol (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Com o resultado, o Flu joga por um empate na partida de volta, marcada para sábado (21), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, para avançar à semifinal. Ao Gigante da Colina resta uma vitória por pelo menos dois gols de diferença. Se for por um, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Todos os gols saíram no segundo tempo, já que na primeira etapa, a equipe tricolor parou na grande atuação do goleiro Pablo. Matheus Martins abriu o placar para os mandantes aos quatro minutos em chute de primeira de fora da área, ironicamente contando com falha clamorosa do goleiro Pablo, que espalmou a bola para dentro do seu gol.

Aos 41, Ruan conseguiu empatar para os vascaínos, porém quando parecia que o placar estava definido, Lucas Felipe, aos 49, aproveitou cruzamento rasteiro de Gustavo Lobo na pequena área para dar o triunfo ao anfitrião.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...