Com dois gols da joia da base, Sport arranca empate contra o River pelo Nordestão
O meia-atacante Everton Felipe teve uma noite daquelas. Salvador do Sport na noite da última quarta-feira (24), no empate em 2×2 com o River (PI), pela Copa do Nordeste, o meia-atacante comemorou os dois gols marcados e a reação do Leão na partida, que perdia por 2×0. O empate manteve o Rubro-negro na liderança do Grupo D.
“Fico feliz que pude contribuir para a equipe. Todo mundo estava correndo muito em campo e a gente estava com muitos jogadores novos que nunca tinham jogado. Estava difícil pelo entrosamento, mas conseguimos o empate e ficamos na liderança”, disse a promessa da base do Leão.
Titular até a última rodada, o meia-atacante perdeu a posição para o recém contratado Gabriel Xavier. Todavia, após boa atuação contra o River, Everton deixa o técnico Paulo Roberto Falcão com uma grande dor de cabeça.
“Estamos mostrando o nosso trabalho. O jogo foi muito importante para isso. Mostramos que temos força. Quero agradecer ao professor Falcão e aos jogadores que me ajudaram aqui”, comentou Everton.
Com apenas 18 anos, Everton chegou ao Sport em 2013 e logo foi emprestado ao Internacional. De volta ao clube, o jogador foi promovido ao elenco profissional pelo técnico Falcão.