Loading...

Chileno Sub-21 não tem mais clube com 100% de aproveitamento

A terceira rodada da edição 2022 do Campeonato Chileno Sub-21, oficialmente chamado de “Proyección Gatorade”, com a participação de 16 clubes, teve como destaque a estreia enfim do Cobreloa e a perda dos 100% de aproveitamento de Colo Colo, Curicó Unido e O’Higgins.

Colo Colo perdeu para o Palestino (Foto: Site oficial do Colo Colo)

O Cobreloa havia tido seus jogos contra Colo Colo e Audax Italiano adiados para os dias 28 e 30 de abril, respectivamente. Atual campeã, a Universidad de Concepción não participa porque o time profissional não está na elite nacional.

Jogando fora de casa, o Colo Colo perdeu a sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Palestino por 2 a 1. Alan Riquelme abriu o placar, Jordhy Thompson chegou a empatar com um golaço de falta, mas Maicol León deu a vitória ao time árabe.

Demais resultados:

Audax Italiano 1 x 1 Deportes Temuco, Unión Española 7 x 1 Rangers, O´Higgins 1 x 1 Universidad de Chile, Santiago Wanderers 2 x 0 Deportes La Serena, Curicó Unido 2 x 2 Huachipato, Cobreloa 1 x 2 Everton e Cobresal 0 x 0 Universidad Católica.

Assim, O’Higgins, Curicó e Everton lideram com sete pontos ganhos, um a mais que o Palestino. Em quarto, com cinco, aparece a Universidad de Chile. Por outro lado, o Cobreloa, único que ainda não pontuou, ocupa a lanterna.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...