Loading...

Fisayo Dele-Bashiru troca Manchester City-ING por Sheffield Wednesday-ING

O Sheffield Wednesday, da Inglaterra, anunciou a contratação do meia Fisayo Dele-Bashiru, de 19 anos de idade e que defendia o Manchester City, também inglês.

Dele-Bashiru deixou o Man City (Foto: Site oficial do Manchester City)

A negociação foi acertada por uma taxa não revelada, assim como o tempo de contrato. O jogador, que chegou aos “Citzens” quando tinha apenas oito anos de idade, não conseguiu fazer um jogo sequer pelo time principal na Premier League.

“Minha intenção é progredir e ser um atleta profissional em Hillsborough. Estou confiante de que encaixarei aqui. Agora estou em uma idade em que quero jogar futebol na equipe principal. Sei que há outros jogadores na mesma posição, mas a competição por vagas é positiva”, disse o atleta ao site oficial do novo clube.

Dele-Bashiru, cujo irmão Tom joga no Watford, também da Inglaterra, disse o que pesou para o acerto com o Sheffield Wednesday:

“Sou a primeira contratação de Garry Monk. O gerente demonstrou desejo de me trazer ao clube e isso significa muito. Ele tem um bom currículo e tenho certeza de que esta é a agremiação certa para mim nesta fase da minha carreira”, completou.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...