Chapecoense vence jogo eletrizante e fica a um empate do título catarinense sub-17

No jogo de ida da final do Campeonato Catarinense Sub-17, a Chapecoense venceu o Criciúma, por 4 a 3, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, na tarde deste domingo (29).

O duelo foi equilibrado e emocionante. Logo aos seis minutos, Bruno abriu o placar, ampliado aos 23 por Paulista, em linda cobrança de falta, no ângulo.

Jogadores da Chape comemoram um dos gols (Foto: Rafael Bressan)

Na segunda etapa, além da chuva torrencial em campo, teve também chuva de gols. Com apenas quatro minutos, Reinaldo diminuiu, mas dois minutos mais tarde, Luzzi marcou o terceiro do Verdão. Heron marcou o segundo do Criciúma, aos 11. Aos 26, Bruno marcou mais um, mas os visitantes reduziram a desvantagem outra vez, aos 32 minutos, com Leonardo, de cabeça, dando números finais ao confronto.

O jogo da volta acontece no próximo sábado (4), às 15h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. A Chape joga pelo empate para ser campeã. Por ter melhor campanha no geral, o Tigre precisa de um triunfo por qualquer placar para levantar a taça.

“Jogamos muito bem, tivemos algumas falhas e vamos trabalhar para corrigir isso. O confronto está em aberto, a equipe deles é muito qualificada e temos que repetir essa atuação lá em Criciúma”, ressaltou Giovani Rigotti, técnico da Chapecoense.

Deixe sua opinião

Loading...