Loading...

Chapecoense e Grêmio estreiam com vitória na Copa Santiago

Nesta sexta-feira (12) teve sequência a primeira rodada da 30ª Copa Santiago de Futebol Juvenil tradicional competição da categoria sub-17 realizada no Rio Grande do Sul, com quatro jogos.

Muitos gols nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Pela manhã, no Estádio Municipal Neri Cardoso, na cidade de Santiago, a Ponte Preta-SP foi goleada pela Chapecoense-SC por 5 a 2. Igor e Júlio abriram vantagem para a Macaca e ainda no primeiro tempo, Alexandre Segatti descontou. No segundo tempo, o Verdão do Oeste conseguiu a incrível virada, com os gols de Paulista, Chico, Paulinho e mais um de Alexandre Segatti.

À tarde, no estádio Alceu Carvalho, Tubarão-SC e Coritiba-PR não saíram do 0 a 0.

No mesmo local, de noite, o Luverdense-MT perdeu para o Grêmio-RS, por 4 a 3. Renato, contra, e Sávio, de pênalti, colocaram o time gremista à frente e depois Renato fez a favor. Depois do intervalo veio a virada da equipe mato-grossense, com dois gols de Michel. No entanto, houve reação adversária e novo empate, com Sávio. No finzinho, mesmo com dois a menos em campo, os gaúchos conseguiram a vitória graças ao tento anotado por Vini Paulista.

Na partida de fundo, em duelo gaúcho, Progresso e Novo Hamburgo empataram por 2 a 2. Nicolas inaugurou o marcador, mas um gol contra de Salazar deixou tudo igual. De pênalti, Marcos recolocou o Noia na frente, mas Pato impediu a derrota do time de Pelotas.

Neste sábado (13), quatro partidas pela segunda rodada: Chapecoense x Tubarão, Coritiba x Ponte Preta, Sport x Progresso e Juventude x Luverdense.

Deixe sua opinião

Loading...