Loading...

CBF divulga tabela detalhada das semifinais do Brasileirão Sub-17

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, em seu site oficial, a tabela detalhada da fase semifinal da terceira edição do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Flamengo e São Paulo fizeram semifinal em 2019 (Foto: CBF)

No sábado (24), o São Paulo abre a semifinal contra o Flamengo, às 14 horas, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP). No dia seguinte (25), às 13h30, o Cruzeiro enfrentará o Vasco da Gama, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

As partidas de volta serão no Rio de Janeiro. Na Gávea, o Flamengo recebe o São Paulo, sábado (31), novamente às 14. No dia 1° de agosto, em São Januário, o Vasco encara o Cruzeiro, a partir das 10h30.

Rubro-negro e tricolor fizeram uma das semifinais de 2019, que terminaram com dois empates (2 x 2, em SP, e 0 x 0, no RJ). Com um triunfo nos pênaltis, o Fla avançou para a final e acabaria campeão diante do Corinthians.

Em 2020 os dois clubes chegaram novamente às semifinais, mas foram eliminados por Athletico-PR e Fluminense, que seria o campeão. Portanto, Cruzeiro e Vasco estão pela primeira vez entre os quatro melhores.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...