Loading...

CBF divulga tabela das oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Em seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou datas, horas e locais das partidas da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, as oitavas de final, que será realizada em jogos de ida e volta.

Tabela definida (Foto: CBF)

No dia 31 de agosto jogam Athletico-PR x CRB-AL (CT do Caju, em Curitiba), Porto Vitória-ES x São Raimundo-RR (Kleber Andrade, em Cariacica), Jacuipense-BA x São Paulo-SP (Arena Cajueiro, em Feira de Santana), Criciúma-SC x Fluminense-RJ (Heriberto Hulse, em Criciúma), todos às 15 horas. Um pouco mais tarde, às 15h30, o Gama-DF receberá o Flamengo-RJ (Defelê, em Brasília).

Às 19h, o Palmeiras-SP enfrentará o Confiança-SE (Allianz Parque, em São Paulo). Sport-PE x Cruzeiro-MG (Ilha do Retiro, no Recife), será às 21h30.

Os duelos de ida terão fim no dia 1º de setembro, a partir das 16 horas, com Atlético-MG x Londrina-PR (SESC Venda Nova, em Belo Horizonte).

A volta começará no dia 6 de setembro, às 15h, com CRB x Athletico (UFAL, em Maceió). Às 10h do feriado de 7 de setembro tem Fluminense x Criciúma (Laranjeiras, no Rio de Janeiro) e Flamengo x Gama (Gávea, no Rio de Janeiro).

À tarde, o Londrina pega o Atlético (Estádio do Café, em Londrina), às 15h, o São Paulo encara o Jacuipense (Marcelo Portugal, em Cotia), às 16h e o São Raimundo receberá o Porto Vitória (Canarinho, em Boa Vista), às 17h.

Fechando a segunda fase da competição nacional, Cruzeiro e Sport duelarão no dia 8, às 21h30 (Arena do Jacaré, em Sete Lagoas).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...